A Ouvidoria é um canal aberto da Plena Telecom com os públicos internos e externos para o recebimento de denúncias de infrações ao Código de Conduta, legislação vigente, bem como outros procedimentos e políticas da Empresa. A área responsável recebe e processa tais manifestações e, juntamente com o Comitê de Conduta, setor ligado diretamente ao Conselho de Sócios, realiza as investigações necessárias e recomenda as soluções pertinentes. Além disso, é responsável pelo aprimoramento e revisão contínua do Código de Conduta, sempre o alinhando às melhores práticas e considerando comentários, sugestões e críticas enviadas pelo público.

É importante que seu relato seja completo e detalhado. Não se esqueça de incluir no relato:

  •  O quê – descrição da situação;
  •  Quem – nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas;
  •  Quando – data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação;
  •  Onde – Unidade da Plena Telecom/Gerência Geral;
  •  Por que – a causa ou motivo;
  •  Quanto – se for possível medir;
  •  Provas – se elas existem e onde podem ser encontradas

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